Traduza

Para ver

Para ver

Fantoches de meias :)!

Fantoches de meias :)!

Afirmação Semanal

Afirmação Semanal

Projeção!

Projeção!

Próximos posts

Próximos posts

domingo, 8 de dezembro de 2013

Extra! :-) Extra! Os celulares das personagens estão sendo confiscados!

 Você acreditaria que as personagens estão se comunicando por celulares durante a série, até mesmo nos momentos em que nós não sabemos o que eles fazem?
 Pois um fã mostrou que, depois de ter conseguido confiscar algumas informações, eles trocam mensagens de texto entre si! Nós vamos traze-las para vocês! Sim, nós vamos XD!




 Conversa de Julien e Capitão
 20h25 (via 3G)

Julien- Eh, Capitão pinguim chefe comandante, estou dando uma festa esta noite. NÃO a estrague desta vez? Eh?

Capitão- Rabo anelado, eu te disse para não me incomodar. Como que você conseguiu este número? E desde quando tem um Q em "pinguim"?

Julien- E um Q mudo! O Rei manda em tudo! Você está me ouvindo sobre a festa? Não a estrague!

Capitão- Se você deixasse a música baixa, eu não teria que faze-lo.

Julien- Pft! A única coisa que vai estar "em baixo" é sua realeza, para as batidas doidas da festa!

Capitão- Rabo anelado, está alto demais!

Julien-  A música não está tão alta! Você só está muito velho! XP <- está vendo isso? Este sou eu  apontando minha língua para você! Mas você é muito velho para saber disso, correto?

Capitão- Oh, sua festa vai ser tão estragada esta noite.



Conversa de Recruta e Capitão
(via 3G)

Recruta- Capitão! O Rico não vai por nos lunacórnios de novo!

Capitão- Recruta, deve ter uma razão para isto. Talvez seja porque é coisa de menina? Só uma ideia mesmo.

Recruta- Eu estava assistindo à TV primeiro!

Capitão- Tecnicamente, Rico chocou primeiro.

Recruta- Isto não é justo!

Capitão- Ugh, está bem. Diga a ele que o Capitão lhe disse para te dar o controle de volta. Feliz?

Recruta- Deixa pra lá. Ele dormiu. Mas obrigado!

Capitão- ...-_-... De nada...



Conversa de Marlene e Capitão
(via 3G)

Marlene- Capitão?

Capitão- Sim, Marlene?

Marlene- Você PRECISA fazer alguma coisa sobre estes iPhones. O do Julien, especificamente. De quem foi a ideia de lhe dar um, novamente?

Capitão- Honestamente, eu não tenho ideia. O que foi, ele está te enviando coisas sem parar, também?

Marlene- Ugh, sim. Na verdade, ele acabou de me enviar umas trinta carinhas felizes. Quando eu descobrir quem lhe disse sobre emoticons...

Capitão- Estou contigo, irmã.

Marlene- Então, isto quer dizer que você vai "ajudar"?

Capitão- Acho que sim desde que 'ajudar' é, quando entre aspas, que você quer que a gente faça com que o celular do Julien  teja um "acidente"?

Marlene- Suas palavras, não minhas. Mas você sabe, sim.

Capitão- Confie em mim: este seria meu absoluto PRAZER.


As conversas acima foram registradas por peacybaby7. Elas são classificadas, apenas algumas pessoas no Mundo tem permissão para vê-las.

Você quer tentar fazer uma conversa também? Estas páginas podem ajudar ;-)
-http://iphonefaketext.com/
-http://www.fakeiphonetext.com/

Alerta para os pinguins: utilizem estas páginas apenas para boas ações, viram? ;D

Brigada por virem aqui, fofixos e fofixas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário